A gata Emily toma vôo de volta para os EUA

01 de dezembro de 2005 • 17h19 • atualizado às 17h37
Felina está voltando para casa Foto: AP
Felina está voltando para casa
01 de dezembro de 2005
Foto: AP

A gata Emily embarcou nesta quinta-feira na classe executiva de um vôo na França para voltar a sua casa em Appleton, nos Estados Unidos. No final de outubro deste ano, a felina entrou em um barco, viajou mais de três semanas e desembarcou na cidade francesa de Nancy.

  • Veja fotos da volta

    Comovidos com a história, dirigentes da empresa aérea Continental Airlines resolveram presentear Emily com uma passagem de classe executiva. "Não acredito que ela vá querer o champanhe, mas penso que ficará feliz com o descanso", disse o porta-voz da companhia, Philippe Fleury, no Aeroporto Charles de Gaulle, na França. Além da cortesia, um funcionário foi designado para acompanhar a gata até os Estados Unidos.

    A família dona do animal enviou o histórico médico e fotos para comprovar que Emily era a felina que eles tinham perdido. A dona Lesley McElhiney já havia cogitado a possibilidade de comprar uma passagem aérea para a bichana, embora não pensasse em pagar US$ 6 mil - valor de um lugar na classe executiva da Continental Airlines - para reaver a gata.

  • AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
     
    Enviar para amigos
    Fechar por:
    Enviar para amigos
    Fechar por:

    Imprimir

    Fechar
    Mais vistos

    Notícias

    1. Carregando...
    leia mais notícias »