"Cachorro panda" faz sucesso em Tóquio

30 de novembro de 2005 • 12h03 • atualizado às 14h26
Columbo foi encontrado na rua por seu dono Foto: Reuters
Columbo foi encontrado na rua por seu dono
30 de novembro de 2005
Foto: Reuters

Um morador de Tóquio pintou um cachorro vira-lata para que ele parecesse com um urso panda. Columbo, uma cruza de poodle e maltês, ganhou círculos pretos ao redor dos seus olhos e se tornou o cão mais conhecido da redondeza.

  • Veja fotos do cachorro

    O dono de Columbo, que possui uma pet shop, tingiu o animal com uma tinta especial para cobrir manchas na pelagem branca. Segundo ele, as manchas davam um aspecto feio a Columbo, que foi abandonado por seu dono anterior.

    O dono espera que a popularidade do cão ajude a incentivar que outros cachorros sejam adotados. No último ano, cerca de 700 cães foram mortos por seus donos em Tóquio.

  • Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
     
    Enviar para amigos
    Fechar por:
    Enviar para amigos
    Fechar por:

    Imprimir

    Fechar
    Mais vistos

    Notícias

    1. Carregando...
    leia mais notícias »