Pães que parecem corpos mutilados são vendidos na Tailândia

20 de novembro de 2005 • 14h46 • atualizado às 15h22
Tailandês molda pães em formato de membros Foto: Divulgação
Tailandês molda pães em formato de membros
20 de novembro de 2005
Foto: Divulgação

Os produtos de padaria feitos pelo tailandês Kittiwat Unarrom são horríveis. Sua pequena empresa parece mais um necrotério. Entretanto, se você superar sua aversão natural e der uma mordida em uma cabeça humana fresquinha, comer um braço ou mastigar um dedo, você irá perceber imediatamente que é um pão delicioso.

A idéia de assar pão em formatos de partes humanas ocorreu a Unarrom, um escultor fracassado, ao assistir o filme Hannibal. Unarrom aparentemente achou que as pessoas gostaria de comprar pães crocantes e fresquinhos que parecem-se com braços, mãos, cabeças e dedos destroçados e mutilados. O homem convenceu seu pai, dono da padaria, a tornar o seu investimento mais lucrativo, diversificado e divertido.

Os pães se tornaram muito populares entre os moradores da região. Pouco depois, Unarrom já estava vendendo para restaurantes de elite e exportando. "Eu recentemente assinei contratos com as embaixadas australianas, americanas e canadenses. Eles compraram muito do nosso pão para as celebrações do Dia das Bruxas", disse orgulhoso.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »