Presos 2 homens após jogar jacaré em lago de Los Angeles

24 de agosto de 2005 • 20h29 • atualizado às 20h29

Dois homens foram presos por jogarem um jacaré em um lago de Los Angeles. O réptil, do tamanho de um homem, conseguiu driblar as autoridades durante duas semanas, disse a polícia na quarta-feira.

Anthony Brewer, 36, foi levado sob custódia na noite de terça-feira de sua casa em um subúrbio de Los Angeles, onde a polícia disse ter encontrado remanescentes de um habitat criado do jacaré além de duas tartarugas e drogas.

Evidências recuperadas ali levaram os agentes à casa vizinha de Todd Natow, 42, que também foi preso. Um policial de Los Angeles disse ter descoberto três jacarés, quatro piranhas, nove tartarugas, uma cascavel, um escorpião e maconha.

O porta-voz disse que investigadores acreditam que Brewer era o dono do jacaré e que o deu a Natow, que o teria colocado no Lake Machado, nas cercanias de Los Angeles, cerca de dois meses atrás.

O réptil foi denunciado às autoridades há duas semanas e desde então conseguiu escapar das tentativas de captura. Enquanto isso, o bicho ganhou a afeição dos moradores do local.

Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »