Polícia acha depósito de anões de jardim roubados

24 de agosto de 2005 • 15h33 • atualizado às 16h47
Polícia apresenta anões de jardim roubados  Foto: BBC Brasil
Polícia apresenta anões de jardim roubados
24 de agosto de 2005
Foto: BBC Brasil

Duas mulheres foram indiciadas na Escócia em conexão com a descoberta de um depósito de enfeites de jardim que haviam sido roubados de casas da região.

Moradores dos condados de Stirling, Clackmannanshire e Falkirk, no centro da Escócia, vinham reclamando à polícia sobre o sumiço dos ornamentos nas últimas semanas.

Após 11 dias de investigações, a polícia encontrou em uma casa na cidade de Alloa um total de 62 vasos de plantas, 25 luzes de jardim e 40 enfeites de jardim, entre eles pequenos coelhos, ouriços, anões, pássaros e sapos.

A polícia disse que vai se empenhar para garantir que as vítimas dos crimes recebam de volta todos os anões de jardim e os outros objetos ornamentais.

"Nossa tarefa agora é identificar de quem são esses artigos e garantir que eles sejam devolvidos aos seus donos de direito", disse o investigador Roy Lake, envolvido na operação.

BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »