Os "pirulitos especiais" são feitos com óleo de cânhamo |
"Isso é uma droga em forma de doce, não precisamos disso na vida das nossas crianças", disse o senador do Estado da Georgia, Vincent Fort, que tentou convencer alguns comerciantes a parar de vender os produtos.
A fabricação dos pirulitos é legal, porque eles são feitos com óleo de cânhamo, um ingrediente comum na culinária natural, em suplementos de beleza e outros produtos para casa. O óleo tem um gosto de maconha, mas não é muito forte.
Os comerciantes dizem que a novidade é inofensiva para os adultos e insistem para que as lojas só vendam o pirulito especial para maiores de 18 anos.
AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.