Idosa liga 20 vezes para polícia e é presa

24 de maio de 2005 • 22h45 • atualizado às 22h45

Uma americana de 86 anos foi presa depois de ligar para a emergência da polícia (o 911) 20 vezes em menos de meia hora reclamando de uma pizzaria. Ela será acusada de uso impróprio do serviço de emergência.

Dorothy Densmore alegou que uma pizzaria recusou-se a entregar uma torta em seu apartamento na cidade de Charlotte, disse o policial Mandy Giannini. Ela também reclamou que alguém da pizzaria a chamou de "velha louca".

É incomum alguém ser acusado de uso impróprio do serviço de emergência, afirmou Giannini. No domingo, Dorothy continuou ligando para a emergência mesmo depois da polícia ter tido para ela parar.

Essa é a segunda vez que isso acontece com Dorothy. Em 2004, a polícia afirma que Dorothy ligou para a emergência dez vezes e chegou a ameaçar com uma cadeira o policial que foi prendê-la.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »