Menino de 7 anos foge no carro do pai para não ir à Igreja

30 de julho de 2009 • 21h37 • atualizado às 21h55

Um garoto de sete anos foi perseguido pela polícia enquanto guiava o carro do pai, no estado americano de Utah, após fugir de casa para não ir à Igreja, de acordo com a imprensa local.

A incrível perseguição, filmada pela câmera do carro da polícia, teve início quando dois policiais foram avisados de que um motorista havia avançado um sinal, no domingo, revelou o porta-voz da polícia do condado de Weber, Klint Anderson.

Após a perseguição, a 65 km/h e com várias curvas, o carro parou próximo a uma casa e, para o espanto dos policiais, a porta do motorista se abriu e um menino saiu correndo.

"Para uma criança de sete anos, ele dirige muito bem", comentou o capitão Anderson, explicando que o menino, muito pequeno para alcançar os pedais, "se abaixava para acelerar e subia para ver por onde ia".

"Deste modo ele não utilizava os freios para fazer as curvas", destacou o oficial. O jovem motorista, que aprendeu a dirigir em um jogo de vídeo-game, revelou que fugiu de casa para não ir à missa com os pais.

AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »