Bruni vence rainha da Inglaterra em concurso de chapéus

01 de junho de 2009 • 19h41 • atualizado às 19h41
Carla Bruni (esq.) e a rainha Elizabeth II, durante visita do presidente francês e da primeira-dama à Grã-Bretanha, em 2008 Foto: AFP
Carla Bruni (esq.) e a rainha Elizabeth II, durante visita do presidente francês e da primeira-dama à Grã-Bretanha, em 2008
01 de junho de 2009
Foto: AFP

A primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, foi a vencedora de um concurso anual britânico sobre o chapéu mais bonito, superando, inclusive, da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, anunciaram os organizadores nesta segunda-feira.

O chapéu de Carla Bruni, "elegante e distinto, era um exemplo supremo de simplicidade clássica, com um toque de estilo que cativou os meios de comunicação de todo o mundo", declarou Philip Wright, um dos membros do consórcio Luton First, que reúne numerosos estilistas e chapeleiros instalados em Luton, subúrbio luxuoso de Londres.

Carla Bruni Sarkozy conquistou o público britânico quando acompanhou o marido em Londres em março de 2008 como parte de uma visita de Estado a Grã-Bretanha.

Na ocasião, Cara Bruni usava um pequeno chapéu de cor cinza que causou sensação e lhe valeu o primeiro lugar no ranking da lista dos "Celebrity Hat Wearers" (os chapéus das celebridades).

Na classificação masculina, o ator australiano Hugh Jackman lidera a lista, com o chapéu de caubói que usa no filme Australia.

Sean Connery ficou em segundo lugar e Sophie, condessa de Wessex, em terceiro, junto com o ator britânico Daniel Day Lewis, na frente de Victoria Beckham e Jonny Depp.

AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »