Espanha: homem passeia com jacaré de focinheira

26 de novembro de 2008 • 16h28 • atualizado às 17h17

As forças de segurança espanholas apreenderam um jacaré enquanto o animal era levado para passar pelo dono em via pública em Valência, na Espanha, com uma coleira e focinheira.

» Americana encontra jacaré na cozinha
» Preso bêbado com jacaré no carro
» Jacaré quase vira churrasco

A Guarda Civil informou em comunicado que a apreensão aconteceu na segunda-feira quando os agentes viram um homem passeando com o jacaré pela rua.

Após pedirem a documentação do réptil os agentes comprovaram que o homem não tinha licença administrativa e o seguro que a legislação regional requer para este tipo de animais.

Os agentes também estenderam ata por infração à norma sobre espécies de fauna e flora silvestres protegidas pela Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies da Flora e Fauna Selvagens em Perigo de Extinção (Cites).

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »