EUA: ladrão vai ao tribunal dirigindo carro roubado

29 de outubro de 2008 • 09h37 • atualizado às 10h08

A polícia de San Anselmo, no Estado americano da Califórnia, prendeu um homem sob acusação de que ele roubou um carro e dirigiu até o júri, onde seria julgado por roubo de um... carro. As informações foram divulgadas nesta quarta pela agência AP.

O homem, que tem 37 anos e trabalha como cabeleireiro, foi detido e vai responder pela acusação de receber veículo roubado depois que a polícia o viu se aproximando de um carro modelo Lexus furtado com as chaves na mão. O fato aconteceu em frente à corte.

O acontecimento chamou a atenção da polícia porque algumas pessoas avisaram que vários cachorros da raça Yorkshire estavam latindo para o gatuno. O homem também foi acusado de crueldade com animais por ter deixados os cães fechados no carro.

Além das duas acusações, o sujeito foi declarado culpado em outro caso. Ele estava respondendo por possuir um Porshe Carrera avaliado em US$ 125 mil que fora roubado de uma casa de San Anselmo, segundo informações da AP.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »