Noivos são presenteados com 40 torradeiras

16 de outubro de 2008 • 10h34 • atualizado às 10h36

Um casal de Silverdale, na Inglaterra, jamais esquecerá seus presentes de casamento. Lynne e Paul Davies não tiveram tempo de abrir os presentes antes da lua-de-mel, no México, mas quando voltaram surpreenderam-se ao desembrulhar os pacotes: tinham ganhado 40 torradeiras.

Eles logo viram que se tratava de uma brincadeira. O plano foi arquitetado pelo irmão de Lynne, Mark Smith. "Eu sugeri que todos comprassem torradeiras para diverti-los", disse ao jornal The Sentinel.

O casal, que vive junto há muitos anos, decidiu formalizar a união e reunir os amigos e familiares. Para tanto, lembrou que não precisavam levar presentes.

Quando todos os convidados apareceram carregando seus pacotes, muito semelhantes, como se fossem troféus, eles acharam estranho, mas não o suficiente para desconfiar do que se tratava.

O casal conseguiu solucionar o problema de não ter onde colocar tantas torradeiras doando muitas delas, inclusive à igreja onde se casaram no mês passado.

Mas ainda sobraram alguma, e Lynne já alertou os amigos e familiares: "serei muito previsível nos presentes de Natal e aniversário por algum tempo".

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »