Polícia uruguaia prende "maníaco do doce de leite"

01 de outubro de 2008 • 13h07 • atualizado às 13h51

Um homem foi preso pela polícia uruguaia após ter sido pego com um pequeno estoque de doce de leite roubado que, segundo ele, era utilizado para consumo próprio e para venda, informou nesta quarta-feira a agência Ansa.

» CORREÇÃO: Polícia uruguaia prende "maníaco do doce de leite"

O "maníaco do doce de leite", como ficou conhecido, foi preso na cidade de Colônia, cerca de 180 km a noroeste de Montevidéu, após uma operação policial na qual foram apreendidos cerca de 50 kg do produto e quase 300 peças de queijo, informou a imprensa local.

Ao ser pressionado pelos policiais, o homem acabou reconhecendo que costumava roubar o doce de leite do depósito de uma empresa da região. Ele será julgado pelo crime de furto continuado. O ladrão de doce de leite disse a maioria do produto servia para "consumo pessoal".

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »