Jovem viúvo de idosa argentina afirma ser gay

29 de setembro de 2008 • 14h25 • atualizado às 14h25
Casal passou lua-de-mel no Rio de Janeiro, no ano passado
Casal passou lua-de-mel no Rio de Janeiro, no ano passado
01 de outubro de 2007
Paulo Alvadia/O Dia

O argentino de 25 anos que se casou com uma mulher de 82 no ano passado admitiu ontem, em um programa de TV, ser homossexual. Reinaldo Waveqche herdou a fortuna e uma pensão de 2,9 mil pesos da mulher, Adelfa, que morreu em outubro do ano passado.

» Morre idosa casada com jovem de 24
» Adelfa Volpes sofre derrame
» Mulher de 82 se casa com jovem de 24

Waveqche, que na época da união garantiu ter se casado por amor, disse no programa Impacto Chiche que nunca demonstrou sua preferência sexual em respeito à Adelfa.

"Descobri minha homossexualidade graças a Cristian, uma pessoas que esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis", disse o argentino.

Depois de ficar viúvo, Waveqche alongou os cabelos e fez uma cirurgia para implantar colágeno nos lábios. Ele também voltou atrás em uma afirmação que fez na época do casamento e admitiu sua preferência por homens e não por "mulheres maduras".

Casamento em Santa Fé
Adelfa e Waveqche se casaram em Santa Fé, no dia 28 de setembro de 2007, em cerimônia civil. A união foi realizada na presença de amigos, parentes e de vários fotógrafos e jornalistas, que se interessaram pelo que acreditavam ser uma peculiar história de amor.

Os dois viviam juntos desde que a mãe de Waveqche morreu e Adelfa, amiga da falecida, convidou-o para morar com ela, quando "era só um menino, tinha 15 anos". Após quatro anos de convivência com Waveqche, Adelfa se deu conta que a relação "começava a tomar outra cor". "Um dia me abri com ele e lhe propus que mudássemos as coisas", afirmou ela na época.

A grande diferença de idade dos dois provocou desconfianças na Argentina sobre o interesse do noivo nos bens materiais da idosa. Waveqche negou as acusações em entrevistas a jornais locais, afirmando que sempre teve interesse em mulheres mais velhas.

Lua-de-mel no Rio
Após o casamento, os dois passaram lua-de-mel no Rio de Janeiro, a convite de um programa de televisão brasileiro. Sempre acompanhada de Waveqche, Adelfa visitou o Pão de Açúcar e a Rocinha.

Terra Argentina
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »