Espanhola ganha em suco cruzeiro para 100 pessoas

18 de setembro de 2008 • 17h44 • atualizado às 17h57

Um prêmio em um concurso de uma marca de sucos permitirá a uma espanhola recém-casada viajar em um cruzeiro pelo Mediterrâneo com a companhia de 100 dos convidados de seu casamento.

A ganhadora do concurso, María del Carmen Catalán, teve que arrumar 100 pessoas para viajar no cruzeiro, que partirá no próximo dia 30, segundo explicou nesta quinta à agência EFE.

Por isso, decidiu convidar as pessoas que foram a seu casamento, celebrado em junho.

A jovem, natural de Villena, região do mediterrâneo espanhol, afirmou que seus amigos custaram a acreditar que não se tratava de uma piada, embora no final muitos deles tenham decidido participar da viagem.

Para ganhar o sorteio, ela tinha enviado 65 cupons a um concurso do qual participaram milhares de pessoas.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »