"Ninja" invade jornal em protesto contra princesa

11 de julho de 2008 • 17h03 • atualizado às 17h03

Um dinamarquês vestido como um guerreiro ninja japonês virou notícia na Escandinávia na quinta-feira após entrar na redação de um pequeno jornal da Suécia e pedir aos gritos que os jornalistas parassem de falar da princesa Victoria.

» Idosa invade loja e tenta comprar cerveja
» Urso invade hotel e mergulha na piscina
» Ladrão invade lanchonete por drive-thru
» "Darth Vader" bêbado invade filmagem

"Ninja man", como ele está sendo chamado pelos meios de comunicação suecos, entrou no jornal Olandsbladet vestido com uma túnica preta enfeitada com correntes e com um lenço enrolado na cabeça, informou a polícia local.

Após invadir a redação, ele pediu aos berros que os jornalistas parassem de publicar notícias sobre a princesa, alegando não gostar de Victoria.

O porta-voz da polícia local, Christer Klasson, afirmou que o homem, cuja identidade não foi divulgada, passou a ser vigiado pelas autoridades suecas após o incidente.

O diário fica na ilha de Oland, na costa sudeste da Suécia, próximo à residência de verão da família real sueca, onde Victoria deve comemorar o seu aniversário de 31 anos na segunda-feira.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »