Atriz pornô com maiores seios entra no Guinness

05 de junho de 2008 • 11h19 • atualizado às 11h25
Maxi Mounds, a recordista de aumento de seios do Guinness Book, já lançou um livro sobre dança
Maxi Mounds, a recordista de aumento de seios do Guinness Book, já lançou um livro sobre dança
05 de junho de 2008
Reprodução

A atriz pornô e ex-dançarina Maxi Mounds passou a integrar o Guinness Book, o livro dos recordes, na categoria maior aumento de seios, depois de recorrer a um método que deixou cada um deles com aproximadamente 9kg, segundo o jornal britânico Daily Telegraph.

» Seios tatuados recebem silicone
» Silicone estoura com picada de abelha
» Dona de maior silicone entra no Guinness

Maxi foi bailarina, mas, na década de 1990, passou a dedicar-se ao entretenimento de adultos, oferecendo danças sensuais em clubes da Flórida (EUA).

Para atrair mais clientes, ela fez o primeiro implante de silicone, em 2000. Porém, não achou o resultado satisfatório.

Algum tempo depois, Maxi experimentou um método polêmico chamado "cordas de polipropileno". Trata-se de fios plásticos colocados dentro dos seios, que os irritam e fazem com que liberem fluídos que inflam a região.

A técnica foi proibida recentemente nos Estados Unidos e Grã-Bretanha porque coloca em risco a vida das pacientes.

Maxi, que passou a estrelar filmes pornográficos depois que deixou de dançar, entrou em contato com o Guinness, que criou a categoria "maior aumento de seios", hoje liderada por ela.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »