EUA: garoto de 15 anos ganha prêmio de pior chulé

18 de março de 2008 • 14h49 • atualizado às 14h49
A juíza Rachel Herz, autora do livro Odor do Desejo, cheira tênis durante torneio anual de chulé Odor-Eaters Rotten Sneaker, em Montpelier, Estado de ... Foto: AP
A juíza Rachel Herz, autora do livro Odor do Desejo, cheira tênis durante torneio anual de chulé Odor-Eaters Rotten Sneaker, em Montpelier, Estado de Vermont
18 de março de 2008
Foto: AP

Ben Russel, 15 anos, usou um par de tênis para bater outros setes competidores e ganhar o prêmio de pior chulé dos Estados Unidos, de acordo com a agência AP. O garoto conseguiu vencer sete competidores e seus calçados "cheirosos".

» Veja fotos dos tênis fedorentos
» Menina vence concurso de chulé
» Homem roubava tênis para cheirá-los
» Cidade fedorenta contrata equipe de "cheiradores"

Segundo o portal do jornal The Salt Lake Tribune, Russel, do Alasca, vai receber US$ 2,5 mil e uma viagem de três dias para Nova York após a vitória no Concurso de Chulé em Montpelier, Estado de Vermont. Os competidores, com idades entre 5 e 15 anos, participaram de etapas regionais para se classificar para a final nacional.

Entre os juízes, autores e especialistas sobre o tema, como a Dra. Rachel Herz, autora do livro Odor do Desejo, e um "odorologista" da Nasa. O concurso é realizado desde 1975 por uma marca de produtos para limpeza de calçados.

No último ano, uma menina de 13 anos foi a vencedora da competição. Katharine Tuck, do Estado de Utah, fez até os juízes reclamarem do cheiro do seus tênis. "Estou tão orgulhosa da pequena fedorenta", festejou a mãe da vencedora na ocasião.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »