Brasileiro ganha prêmio de acidente mais estúpido

28 de janeiro de 2004 • 23h17 • atualizado às 23h17

Um brasileiro foi escolhido como protagonista do acidente mais idiota de 2003 pelo site britânico Darwin Awards. Em janeiro de 2003, Manoel Messias Batista Coelho limpava tanques de armazenamento de gasolina quando acendeu um isqueiro para enxergar melhor. Acabou causando uma grande explosão e sofrendo vários ferimentos e queimaduras.

Antes do acidente, Coelho limpou o tanque com água. Cerca de uma hora depois, no entanto, ele voltou ao tanque e, como estava muito escuro, decidiu acender o isqueiro para enxergar melhor. A explosão lançou-o a cerca de cem metros.

O acidente foi o mais votado na relação de histórias estúpidas de 2003, com 81%. O segundo lugar foi de um casal inglês que morreu atropelado depois de resolver fazer sexo no meio de uma rodovia.

O Darwin Awards é um prêmio simbólico atribuído pelo site www.darwinawards.com, que, ironicamente, se diz dedicado a homenagear aqueles que "melhoram a herança genética humana se retirando dela". O nome do site faz referência a Charles Darwin, criador da teoria da evolução.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »