Repórter de TV é atacada por rena do Papai Noel

26 de dezembro de 2003 • 09h23 • atualizado às 09h23

Uma repórter da rede de televisão americana NBC achou uma maneira de ter atenção nacional ao participar de cena com uma jovem rena chamada Blitzen na casa do Papai Noel no Pólo Norte. Assim que Meghan Stapleton, vestida de Papai Noel, se abaixou segurando a guia da rena em sua mão, o animal pulou sobre a repórter, derrubando-a no chão, segundo o site da CBS News.

A repórter não se machucou e ainda conseguiu continuar segurando a guia da rena Blitzen, impedindo que ela fugisse. "A última coisa que eu queria era deixar Blitzen escapar, especialmente dois dias antes do Natal", explicou Meghan, que garantiu que Papai Noel pudesse entregar todos os presentes.

Paul Brown, o gerente da casa do Papai Noel, que segurava a guia da rena antes de entregar a repórter, disse que a moça rapidamente se recuperou do ataque.

Meghan Stapleton disse que não se deu conta imediatamento de que o incidente tinha sido gravado, já que o equipamento não estava preparado ainda quando ela se aproximou da rena. Assim que a equipe da emissora viu a gravação, enviaram, direto do Pólo Norte, o ataque da rena para todo os lares americanos. Os espectadores da NBC conferiram as imagens nos programas da manhã.

"É surpreendente sentir que uma história será impactante, mas é mais surpreendete que a maior delas seja uma em que uma rena pula sobre você", afirmou Megahn, que tem recebido e-mails de amigos de que ela não tem notícia há anos.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »