Objetos confundem e despertam "paixão" de animais

27 de janeiro de 2008 • 15h42 • atualizado às 15h46
Poodle utiliza boneco vendido em loja virtual para satisfazer suas necessidades sexuais Foto: Divulgação
Poodle utiliza boneco vendido em loja virtual para satisfazer suas necessidades sexuais
18 de abril de 2007
Foto: Divulgação

Alguns animais desenvolvem estranhas paixões por objetos. É o caso de um polvo que, recentemente, se tornou a principal atração de um aquário no sul da Inglaterra. Apegou-se a um brinquedo que ganhou de presente no Natal a tal ponto que se torna agressivo quando os funcionários ameaçam retirá-lo do tanque.

» Veja fotos de animais "apaixonados"

Caso semelhante ocorreu em Müenster, na Alemanha, onde um cisne negro se apaixonou por um pedalinho. O caso intriga biólogos que acreditam que o cisne foi criado em cativeiro e posto em liberdade já em idade adulta, o que explicaria o seu comportamento estranho.

O cisne, chamado Petra, se apegou tanto ao pedalinho que, ao contrário das demais aves, se negou a emigrar para o sul com a chegada do inverno. Os dois - animal e brinquedo - acabaram sendo transportados para o zoológico da cidade.

Nem a aproximação de outros animais da mesma espécie fez Petra esquecer o namorado de plástico. Ele acabou sendo rejeitado pelas demais aves. Até quando teve que passar por uma cirurgia na pata, foi necessário que o pedalinho o acompanhasse até o local onde passou a recuperação.

Uma loja virtual apostou na "fraqueza" animal por objetos inanimados e passou a oferecer uma boneca de borracha no formato de cachorro com a qual os animais podem satisfazer seus desejos sexuais, segundo o blog gizmodo.com.

O corpo da "Hotdoll" (nome da boneca em inglês) é feito de um material plástico e coberto por uma camada gelatinosa de 1 cm de espessura, que cria uma sensação de maciez.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »