Professora chama a polícia após cantoria em escola

13 de dezembro de 2007 • 18h44 • atualizado às 18h46

Uma interpretação improvisada da música "Welcome to the Jungle", da banda Guns N'Roses, por um funcionário de uma escola de Roxbury, no Estado americano de Connecticut, fez com que uma professora chamasse a polícia. Ela ficou com medo de que o cantor amador tivesse intenções de matá-la.

» Rabino proíbe fiel de cantar no chuveiro
» TV cria concurso "Cantor de Banheiro"

O funcionário e dois amigos, todos adolescentes, foram algemados e mantidos no chão durante 15 minutos pela polícia. A professora que chamou as autoridades interpretou a letra da música, que tem um verso que diz "You're in the jungle baby; you're going to die" ("Você está na selva, baby; você vai morrer", em tradução livre), como uma ameaça.

O que assustou a professora foi o grande número de tiroteios e ameaças em escolas americanas nos últimos meses. Mas, dessa vez, a polícia só encontrou os três adolescentes exercitando as suas cordas vocais. De acordo com as autoridades, eles não sabiam que a professora estava ouvindo a música e não serão indiciados.

"Essas coisas acontecem", disse o sargento da polícia local Brian Ness. "Felizmente tudo não passou de um engano. Quando chegamos aqui, conversamos com os três jovens. Eles entenderam a situação", completou.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »