Quentinhas

Quentinhas

Quarta, 3 de outubro de 2007, 11h10 Atualizada às 19h58

Parlamentar se engana e projeta fotos de nu para alunos

Um parlamentar estadual surpreendeu uma turma de alunos quando o computador que usava projetou a foto de uma mulher nua durante uma aula de como um projeto se transforma em lei, nos Estados Unidos.

» Bombeiros destroem casa errada
» Homem faz sexo em carro errado
» Mural de artista é apagado por engano

O representante do Estado de Ohio Matthew Barrett dava uma lição cívica aos estudantes na terça-feira quando seu computador, ao invés de projetar gráficos, exibiu uma mulher de topless.

Oficiais de polícia interrogaram Barrett e apreenderam o cartão de memória de seu computador para determinar de onde vieram as imagens projetadas por ele.

O parlamentar disse que dava aula para uma turma de aproximadamente 20 alunos na escola Norwalk quando a imagem apareceu. Ele afirmou ter retirado imediatamente o cartão de memória do computador.

Depois de terminar a aula, ele se encontrou com o diretor da escola e uma equipe de funcionários do setor de tecnologia que examinou o cartão. Eles afirmaram que, além da apresentação cívica, o cartão de memória continha um diretório de imagens de mulheres nuas. "Eu não tenho nenhuma idéia de onde elas vieram", afirmou Barrett.

Ele disse que recebeu o cartão de memória de presente há aproximadamente três semanas de um grupo de parlamentares da Biblioteca de Ohio.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: