Homem é roubado quando pedia mão da namorada

25 de setembro de 2007 • 14h55 • atualizado em 27 de setembro de 2007 às 15h10

Um americano e sua namorada foram assaltados em Nova York segundos depois do homem pedir a amada em casamento. Luke Jacunski, 30 anos, se ajoelhou e fez a tradicional pergunta para sua namorada, Mami Nagase, 24 anos, em um local romântico do Central Park, no sábado à noite.

» Mulher vende cinzas de ex do marido
» Mulher arranca língua em beijo apaixonado
» Mulher engole dente falso de namorado

Ela recém havia dito "sim" quando um homem armado saltou de arbustos e gritou "me dá seu dinheiro e fiquem no chão". Ao mesmo tempo que Jacunski se deitava no chão com a namorada, ele conseguiu retirar o anel de noivado da mão da mulher e esconder em seu bolso.

O assaltante levou o relógio da namorada e US$ 125 de Jacunski, que pretendia usar o dinheiro para pagar um jantar romântico em restaurante francês. Depois do assalto, o homem armado saiu correndo.

O casal passou as horas seguintes em uma delegacia de polícia olhando fotos de suspeitos e dividindo um pacote de batata chips. Eles ainda planejam se casar.

Para Jacunski, a noite poderia ter sido pior, a namorada poderia ter dito não ao seu pedido.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »