Homem esconde brinquedos eróticos em salsichas

19 de setembro de 2007 • 14h45 • atualizado às 15h14
As tradicionais salsichas Schwartenmagen
As tradicionais salsichas Schwartenmagen
19 de setembro de 2007
Reuters

Policiais da Alemanha descobriram que um homem escondeu dois brinquedos eróticos dentro de típicas salsichas alemãs para viajar a Dubai, nos Emirados Árabes. "Eram dois dildos (consolos) de látex, com aspecto natural", explicou um porta-voz da polícia da cidade de Mannheim.

» Britânico usa vibrador da namorada em assalto
» Vibrador é confundido com bomba
» Sex shop busca ladrão de vibradores

Após comprar o alimento em um açouque, cedo pela manhã, o homem, falando um péssimo inglês, voltou ao local com as duas salsichas Schwartenmagen. Ele pediu que um funcionário do local embalasse as duas e guardasse refrigeradas até seu embarque para Dubai, no dia seguinte.

O funcionário estranhou que os objetos estavam muito pesados e alertou a polícia. Os policiais descobriram que o homem de 50 anos removeu parte da carne das salsichas e colocou os consolos dentro.

"Ele poderia ter usado um pão. Não é contra a lei aqui, mas obviamente não podemos especular sobre os costumes de Dubai", disse o porta-voz.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »