Investigador passa 5 dias em caixão de funerária

05 de setembro de 2007 • 10h38 • atualizado às 10h42

Um investigador britânico se escondeu durante cinco dias em uma bolsa para cadáveres, dentro de um caixão, como parte de uma operação secreta para deter vândalo que vinha atacando há três anos uma empresa funerária. O homem deitou dentro do caixão, onde assistia às imagens de câmeras de segurança do local em computador, onde viu Richard Bullen, 40 anos, furar os pneus de um carro.

» Caixões pink fazem sucesso em feira
» Caixão miniatura guarda alianças
» Americano cria caixões para animais

Os especialistas em segurança começaram a operação, que custou 4 mil libras, após as denúncias de vandalismo contra a Co-operative Funeral Directors, em Portsmouth, Hampshire, na Inglaterra. Cerca de cinco veículos da empresa vinham sendo danificados por dia, segundo o jornal Daily Telegraph.

O investigador passava cerca de quatro horas por dia dentro do caixão e então fazia uma pausa, contou o diretor de segurança da empresa encarregada da investigação. Nem a funerária sabia da presença do homem.

O acusado Richard Bullen foi multado em 50 libras e acusados de danos criminosos. Uma ordem impede que ele se aproxime da funerária e das casas dos funcionários.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »