Crocodilo sobrevive a queda do 12º andar na Rússia

08 de agosto de 2007 • 10h45 • atualizado às 10h45

Um crocodilo sobreviveu a uma queda do 12º andar de um apartamento na Rússia. O animal estava tentando escapar do local através da janela, segundo informações dos serviços de emergência. Os vizinhos disseram que essa foi a terceira tentativa de fuga do réptil.

» Crocodilo é fichado pela polícia nos EUA
» Homem usa crocodilo como travesseiro
» Tigre e crocodilo levados de apartamento

O animal perdeu um dente na queda, mas conseguiu escapar sem maiores ferimentos. "Aparentemente o proprietário não estava em casa quando o crocodilo saltou pela janela", informou uma porta-voz do Ministério de Emergências da região de Nizhny Novgorod, na região central do país.

Saltar pela janela parece ter virado um hábito do réptil, chamado Khenar, de acordo com a vizinhança, que se diz preocupada por essa ser a terceira vez que ele utiliza esse método para escapar, informou o jornal Moskovsky Komsomolets.

O crocodilo foi colocado em um aquário para se recuperar da queda. Algumas horas mais tarde, seu dono apareceu para levá-lo de volta, colocando-o no banco de trás de seu automóvel, onde ele foi visto pela última vez, segundo a Reuters.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »