» Ladrão vira vítima do próprio golpe
» Ladrão cochila em assalto e é preso
» Ladrão de bolsas apanha de velhinha
» Alemão morde ladrão para prendê-lo
A mulher foi até a livraria reclamar que seu cartão de crédito roubado havia sido usado para pagar US$ 200 em DVDs no local. Minutos depois, enquanto ela esperava uma solução para o problema, o ladrão entrou na loja e tentou devolver oito DVDs para conseguir dinheiro.
Quando a gerente voltou para atender os dois clientes, percebeu o que estava ocorrendo. A gerente "olhou o recibo, virou-se para a mulher e, depois, para o jovem parado ao lado dela e disse: 'esta é a compra'", contou uma cliente que estava na livraria no momento.
O ladrão saiu correndo da loja, mas a polícia foi chamada e conseguiu prendê-lo. O homem, 22 anos, confessou que havia roubado a bolsa e usado o cartão de crédito na livraria e em outras duas lojas. No total, os gastos ultrapassaram US$ 716.
AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.