Criança liga 287 vezes para 911 para pedir lanche

07 de julho de 2007 • 14h28 • atualizado às 14h31

Uma menina de 4 anos ligou para o 911 - serviço de emergência americano - quase 300 vezes no mês de junho, porque queria pedir um serviço de entrega da rede de fast food McDonald's em sua casa, um apartamento no subúrbio de Chicago. Sem que sua mãe tivesse conhecimento, a criança usou um celular já desativado para fazer as 287 chamadas.

» Idosa liga 20 vezes para 911 e é presa
» Uruguaios pedem pizza pelo 911
» Cachorro salva dona ao ligar para 911

Por usar um celular já desativado, autoridades não conseguiam rastrear a origem da ligação. Como a menina queria pedir um serviço de entrega, os policiais aproveitaram para pedir o endereço do local para onde deveria ser enviado o "lanche". "Falamos com ela e conseguimos convencê-la a nos dar o endereço", disse Steve Cordes, que trabalha no centro de emergência.

Depois que a polícia chegou à casa da menina, a mãe tirou dela o celular, segundo Cordes. Nos Estados Unidos, uma lei federal permite que celulares desativados ainda possam ser usados para fazer chamadas para o 911.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »