Mais alto do mundo e mulher vivem na Mongólia

03 de julho de 2007 • 08h44 • atualizado às 08h58
O casal divide a mesa em refeição em seu apartamento na Mongólia Foto: Reuters
O casal divide a mesa em refeição em seu apartamento na Mongólia
03 de julho de 2007
Foto: Reuters

O chinês Bao Xishun, considerado pelo Guinness o homem mais alto do mundo com 2,36 m, precisa passar por alguns desconfortos em sua nova vida de casado com Xia Shujuan, que mede 1,68 m. A mesa e a porta da residência do casal, na cidade de Chifeng (região autônoma da Mongólia), fazem com que ele tenha que se abaixar freqüentemente.

» Veja mais fotos da casa
» Homem mais alto do mundo se casa
» Cama para núpcias é encomendada

As dificuldades não tiram a alegria dos recém-casados. Bao Xishun, 56 anos, nunca havia se casado ou tido namorada até colocar um anúncio em jornal local pedindo uma companheira, em 2006.

Eles se casaram em maio deste anos, mas realizarão uma cerimônia comemorativa em julho. Xia Shujian, 28 anos, foi a selecionada entre mais de vinte mulheres de várias províncias que responderam ao anúncio. Ela é funcionária de um centro comercial da cidade de Chifeng, perto da localidade onde Bao mora, na região autônoma da Mongólia Interior.

Bao encomendou uma cama especial para dormir com a mulher na noite de núpcias. Uma empresa fabricou uma cama especial, de 2,8 m de comprimento, 2,20 m de largura e 70 cm de altura.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »