Após soltar balão, menino troca cartas com rainha

30 de maio de 2007 • 12h15 • atualizado às 22h13

Um menino britânico de quatro anos que soltou um balão com uma mensagem na expectativa de encontrar um amigo por correspondência num país estrangeiro acabou recebendo cartas da rainha Elizabeth II.

Tom Stancombe deixou o vento levar seu balão de hélio em Hampshire, oeste de Londres, mas em vez de voar para a França ou ao redor do mundo, ele acabou a apenas 32 km de distância, pousando dentro do Castelo de Windsor, segundo o Daily Mail.

A rainha pediu a seu assistente pessoal para responder a mensagem e assim, a monarca e o menino, auxiliado por seus pais, trocaram um série de cartas. A maioria delas foi sobre o fato de um ancestral do garoto, um artista, ter trabalhos na coleção de arte real.

"Ela (a rainha) ficou encantada ao descobrir que seu balão viajou todo o caminho em direção aos jardins do Castelo de Windsor", escreveu o assistente da monarca.

Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »