Vencedor da loteria gasta tudo e volta ao emprego

11 de maio de 2007 • 10h56 • atualizado às 12h05

Um vencedor da loteria gastou todo o prêmio ganho, 2,8 milhões de libras (R$ 11,4 milhões), e precisou voltar para seu antigo trabalho, do qual pediu demissão há 12 anos quando tirou a "sorte grande".

» Britânico gasta todas economias após diagnóstico errado de câncer

Michael Antonucci, 58 anos, venceu o prêmio milionário após comprar bilhetes com 10 libras emprestadas de sua mãe. Ele gastou o dinheiro em barcos, vida noturna, propriedades de luxo, investimentos em diferentes negócios e um casamento de 12 semanas com uma top model.

Segundo o jornal Daily Mirror, agora Antonucci voltará ao seu antigo emprego: comprar móveis de segunda linha para exportar para os EUA. "Foi uma experiência. Eu nunca teria feito isso se não tivesse ganho na loteria", disse ele. "Você não quer morrer como um homem rico, quer? Você tem que gastar algum dinheiro e aproveitar", defendeu o ex-milionário.

Ele ainda tem um apartamento de 300 mil libras em Plymouth. Entre os gastos responsáveis por sua falência estão a compra de um antigo convento por 750 mil libras, de uma loja de móveis por 300 mil libras que faliu, lançamento de uma banda pop por 40 mil libras e 10 mil libras em casamento com a modelo Kelly Arkins, 22 anos.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »