Motorista sem braços e uma perna foge da polícia

09 de maio de 2007 • 23h43 • atualizado em 13 de maio de 2007 às 21h57

Um motorista que teve uma perna e os dois braços amputados escapou dos policiais durante uma perseguição pela segunda vez, informa o diário online Metro.co.uk. As autoridades identificaram o motorista como Michael Francis Wiley, 40 anos, um velho conhecido das autoridades por seus delitos atrás do volante.

Um policial da cidade de New Port Richey, no Estado americano da Flórida, abordou Wiley em um carro suspeito - uma Ford Explorer azul - em uma loja de conveniência. Em seguida Wiley arrancou e fugiu do local.

A perseguição que durou menos de 10 minutos contou ainda com o reforço de outra viatura mas os dois falharam ao tentar prender o fugitivo.

A polícia tenta agora conseguir uma ordem de prisão contra Wiley. Eles esperam que o motorista seja indiciado por fuga e reincidência ao dirigir sem habilitação.

Esta não foi a primeira vez que Wiley despistou policiais durante uma perseguição. Em 1998, ele escapou enquanto dirigia um Corvette verde. De acordo com a ficha de Wiley, ele é acusado de roubo de carro e agredir sua mulher com uma cabeçada. De acordo com site Metro.co.uk, ele teria sido acusado inclusive de chutar um policial.

Wiley aguarda julgamento em dois casos separados de dirigir sem habilitação e posse de drogas. Ele pode ser condenado a até 5 anos de prisão.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »