Lava-carros oferece limpeza com strippers

04 de maio de 2007 • 09h15 • atualizado às 10h47
Uma das funcionárias do lava carro Bubbles ’n Babes faz uma demonstração do trabalho Foto: AFP
Uma das funcionárias do lava carro Bubbles ’n Babes faz uma demonstração do trabalho
04 de maio de 2007
Foto: AFP

A pior seca da Austrália trouxe muitas mudanças ao cotidiano da população afetada, inclusive um lava-carro com strippers. Em Brisbane, capital do ensolarado Estado de Queensland, a falta de água levou a restrições no abastecimento. Os moradores foram proibidos de lavar seus próprios carros.

» Veja mais fotos do lava-carros

Você pagaria para strippers lavarem seu carro?
Sim
Não
Depende do preço

Em meio ao boom de novos estabelecimentos para lavar carros, um profissional do ramo do strip-tease, Warren Armstrong, criou um serviço diferenciado. Ele montou a "Bubbles 'n Babes" (Bolhas e Garotas em tradução livre), onde os clients podem assistir a seus carros sendo lavados por mulheres em topless por 55 dólares australianos (R$ 91) ou por uma mulher nua por 100 dólares australianos (R$ 166).

Armstrong disse ao jornal City News que o negócio está dentro da legalidade. "Eu só quero ganhar dinheiro honestamente", afirmou.

A polícia informou que nenhuma reclamação foi recebida desde a abertura do local. O local usa água reaproveitada para lavar os veículos, sem quebrar as restrições de consumo impostas pela seca.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »