Perseguido, ladrão atropela namorada, amiga e pato

17 de abril de 2007 • 22h26 • atualizado às 22h26

Um homem foi preso nos EUA após um bizarro incidente. Perseguido pelo segurança de uma loja após furtar fones de ouvido, Kenneth Blaine Quinlan, 35 anos, pegou o carro para fugir, mas na tentativa acabou atropelando, sem gravidade, sua namorada, uma amiga dela e um pato de estimação, informa o diário online Metro.co.uk.

A confusão começou quando Quinlan deu uma carona para sua namorada até uma pet shop em Seattle. A jovem desceu do carro com seu pato de estimação, chamado Mr. Peppers. Quinlan então estacionou o carro e foi até uma loja vizinha à pet shop. Lá ele foi flagrado por um segurança enquanto tentava furtar fones de ouvido para um iPod.

Os dois discutiram e num momento de distração do guarda, Quinlan saiu correndo. Ele chegou até a pet shop para pegar as chaves do carro e deixar o local. Assustada, a namorada foi atrás para ver o que estava acontecendo. Quinlan já estava no carro e quando ele deu marcha à ré e atingiu a moça, já que a porta do carro ainda estava aberta.

Ela caiu no chão e largou Mr. Peppers, que ainda estava em seu colo. O pato caiu bem no caminho de Quinlan, que engatou a primeira marcha e preparava-se para avançar, sem notar que Mr. Peppers seria atropelado. Uma funcionária da pet shop, amiga da namorada de Quinlan, viu a cena e jogou-se na frente do carro para salvar o pato.

Quinlan finalmente conseguiu fugir do local mas bateu em outro carro na mesma rua e foi preso. A namorada e o guarda não sofreram muitos ferimentos. A funcionária da pet shop quebrou o tornozelo e o pé. Já Mr. Peppers sai ileso.

O desastrado ladrão está detido na Prisão Estadual de Snohomish e foi autuado em flagrante por ataque com automóvel, e por não prestar socorro após atropelamento.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »