Cão "ressuscita" sete horas após ser enterrado

22 de março de 2007 • 09h42 • atualizado às 09h52

Um filhote de poodle, que foi enterrado por sua dona após ter sido atropelado por um carro, voltou para casa sete horas depois. Dudu foi atingido por uma van quando fazia uma caminhada na cidade de Nanjing, na China.

» Bebê volta à vida 30 minutos após ser considerado morto na Grã-Bretanha
» Homem salva cão enterrado vivo nos EUA
» Homem ressuscita cadela afogada
» Italiano é ressuscitado após beijo longo

"Dudu foi jogado para o ar e então bateu na beira da calçada. Quando minha mãe correu para vê-lo, ele estava cuspindo sangue e então parou de respirar", disse Li ao jornal Jinling Evening Post.

Ela e sua mãe enterraram o cachorro em frente ao edifício onde moram. As duas ficaram em choque quando foram avisadas pelo zelador do local que Dudu estava sentado em frente à porta de metal do prédio.

Eu corri para fora e Dudu veio até mim. Eles estava coberto de terra e havia sangue seco em sua boca. Os dois olhos estavam cobertos de sangue¿, contou Li. O cachorro foi levado imediatamente a hospital veterinário.

Os veterinários acreditam que o cão ficou em choque após o acidente, o que impediu que a mulher percebesse que ele ainda respirava. Felizmente a cova em que foi enterrado não era tão profunda.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »