Mulher descobre gravidez dois dias antes de parto

03 de março de 2007 • 18h07 • atualizado em 04 de março de 2007 às 08h56

Uma americana que pesa 190 kg descobriu que estava grávida ao ir a um hospital porque sentia dores de estômago, dois dias antes de dar à luz. April Barnum, 39 anos, teve uma surpresa na segunda-feira, quando na sala de emergências do Centro Médico Irving, da Universidade da Califórnia, um médico disse a ela: "A senhora terá um bebê a qualquer momento".

Dois dias depois nascia, por cesariana, Walter Edwards, que ganhou o nome do namorado de Barnum. "Este bebê é um pequeno milagre", disse Barnum em entrevista à emissora KABC, de Los Angeles.

Afshan Hameed, a médica que a atendeu no hospital, localizado na cidade de Orange, na Califórnia, concorda com Barnum. "Ela teve muita sorte porque é muito raro ter um resultado saudável sem ter recebido cuidados pré-natais", disse.

A mulher explicou que não se deu conta de que estava grávida devido a seu grande peso e que não sentia a criança se movimentar.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »