Uma mulher deu à luz um menino tão rapidamente que a criança ficou presa na perna da calça da mãe, do lado de fora de um hospital em Connellsville, no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.
» Mãe passa bebê por raio X de aeroporto
» Bebê de três meses é acusado de assalto
"Foi tudo tão rápido", disse Rebecca Johnson, 24 anos. "Eu não sabia o que tinha acontecido até ver ele dentro das minhas calças. A mulher tinha acabado de sair do carro, em frente ao Hospital Highlands, quando o menino Mason Matthew Parkinson nasceu.
Um médico de plantão cortou o cordão umbilical ainda no estacionamento. Rebecca, que deu à luz o quarto filho, foi levada mais tarde para outro hospital.
AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.