Homem morde cão em perseguição policial

08 de fevereiro de 2007 • 12h38 • atualizado às 13h17

Um homem que era perseguido sob suspeita de roubo de um armazém ao ser encurralado em beira de precipício por cachorro policial resolveu partir para o ataque e mordeu o animal na cidade de Napier, na Nova Zelândia. Eram dois homens. Um deles se jogou no declive e acabou caindo direto nas mãos de policiais que esperavam no local.

» Cadela quer namorar cão de Bush
» Ladrões levam cão de guarda em assalto
» Cachorro cai de penhasco e sobrevive

O outro, que estava armado com uma faca, resolveu morder Edge, um pastor alemão. "Ele mordeu o cão antes", disse o sargento John McGregor.

"Eu acho que ele sabia que ia ser mordido, então ele mordeu antes", contou o policial, ressaltando que o cachorro venceu a briga e o suspeito saiu com duas lacerações. Os dois homens foram presos e acusados de assalto com lesão por roubo a armazém na última terça-feira, em que o dono foi esfaqueado.

Edge, o cão, já passou por uma cirurgia ao ser atingido no peito por facada durante uma perseguição policial em junho de 2006. Após a cirurgia, com transfusão de sangue, ele se recuperou totalmente.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »