Mulher de Tony Blair vira 'hit' do verão europeu

13 de agosto de 2003 • 17h38 • atualizado às 17h38

A voz da primeira-dama da Grã-Bretanha, Cherie Blair, está animando pistas de dança européias com uma versão dos Beatles. Uma cópia remix de When I'm 64, que estava sendo tocada na ilha de Ayia Napa, no Chipre, foi exibida num telejornal do Chanel 4 de Londres.

Cherie mostrou o gogó durante uma viagem com o marido à China. Originalmente, ele havia sido convidado a cantar, mas passou a vez a ela, que acabou arriscando.

Bebedeira
Nathan Morley, um DJ da ilha de Napa, disse ao telejornal que a versão dançante teve uma recepção muito positiva do público, mas, segundo ele, "apenas porque todo mundo estava bêbado". No dia 4 de agosto, surgiram boatos de que a primeira-dama poderia ter uma surpresa com a versão remix que estudantes chineses teriam preparado. Mas havia dúvidas sobre a existência do material.

De acordo com Morley, alguém provavelmente viu a sra. Blair em algum noticiário, fez uma versão remix caseira e a distribuiu para vários DJs. "Eu pensei que fosse uma piada e achei assustador", disse ele. "Ouviu o remix pela primeira vez tarde da noite e pensei que era apenas uma bagunça feita por um DJ. Mas as pessoas no clube estavam muito bêbadas. Então, a reação foi muito boa."

Boatos
Ainda não se sabe se a gravação se espalhou pelo resto da Europa. A Ministry of Sound, que controla uma das maiores casas noturnas de Ibiza, na Espanha, disse que não executou a música.

"Ninguém ouviu a gravação", disse um porta-voz da empresa. "Conversamos com nossos dançarinos e ninguém ouviu. Deve ser um boato."

A Rádio 1 da BBC, que tem DJs, produtores e outros funcionários em Ibiza, também afirmou que não estava ciente da existência da música.

O gabinete do primeiro-ministro não quis dar declarações. "Nunca comentamos nada sobre Cherie", disse o porta-voz.

BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »