Garoto de 12 anos é preso por abrir presente antes do Natal

06 de dezembro de 2006 • 11h09 • atualizado às 12h22

Uma incomodada mandou prender seu filho de 12 anos por ter mexido nas coisas de sua bisavó e brincado com o presente de Natal antecipadamente. O incidente aconteceu em Columbia, Estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

A mãe ligou para a polícia depois de saber que seu filho tinha desobedecido suas ordens e pegado um Game Boy do seu esconderijo, na casa de sua bisavó, que mora ao lado. O garoto foi preso por roubo e levado para a delegacia algemado, onde ficou até que sua mãe o pegasse depois da igreja.

"Minha avó guardou dinheiro por meses para comprar este brinquedo para ele", disse Brandi Ervin, mãe do garoto. "Isso foi para lhe ensinar uma lição. Ele tem feito coisas assim desde sempre, e se safando."

A mãe disse que seu filho tem déficit de atenção e hiperatividade, mas que seu remédio não funciona. Ela disse que o menino pode ser expulso da escola. O capitão de polícia Mark Bollinger disse que o garoto deu um soco em um policial que estava na escola do jovem, no mês passado. Desde então ele está suspenso.

O caso do menino será apresentado ao Departamento de Justiça Juvenil, no condado de York, que decidirá o que vai acontecer com ele. A mãe do jovem espera que ele possa freqüentar um programa de reabilitação, para que ele "entre nos eixos".

"Não é sobre o presente de Natal", diz a mãe. "Eu só quero que coisas positivas saiam disso. Ele não precisa agir assim."

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »