Bodes pintados comem revista pornô e passam mal

30 de novembro de 2006 • 11h55 • atualizado às 11h55

Um homem invadiu um celeiro na última quinta-feira e pintou com tinta spray três bodes de estimação e espalhou revistas pornográficas pelo chão, aparentemente para incomodar a dona da propriedade, de acordo com a polícia, em Mahopac, Estado de Nova York, nos Estados Unidos. Os animais tiveram complicações por terem ingerido as revistas.

Drew Gagnon, 37 anos, foi preso por invasão e crueldade com animais, disse o tenente Brian Karst, da polícia de Carmel. O homem que deu carona a Gagon até o celeiro, Douglas Bisio, 34 anos, foi acusado de facilitação.

"Obviamente não é um caso que se vê todo dia", disse Karst. "Eu acho que é um caso onde a disputa saiu de controle." O policial não deu mais detalhes sobre o porque da briga onde o acusado e a dona da propriedade.

Karts disse não saber exatamente o que houve com os bodes, mas o Journal News escreveu que um veterinário atestou que os bodes ficaram doentes depois de comer as revisas. Stacey Dallas, o veterinário, disse que a tinta laranja colocada na genitála dos animais é um ato de tortura.

Gagnon e Bisio foram liberados e devem se apresentar ao tribunal na próxima terça-feira. Se condenados, os homens podem pegar até um ano de cadeia.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »