Fugitiva processa o namorado após deixá-lo antes do casamento

10 de outubro de 2006 • 20h31 • atualizado às 20h45

Jennifer Wilbanks, uma mulher que dominou as manchetes da imprensa dos EUA no ano passado, quando desapareceu antes de se casar, processou seu ex-namorado para exigir-lhe que divida com ela os direitos da história.

Ela desapareceu de casa em Duluth, Geórgia, em abril de 2005, dias antes de seu casamento com John Mason. Após uma intensa busca policial, Wilbanks reapareceu em Albuquerque, Novo México, e disse que tinha sido seqüestrada e atacada sexualmente.

No entanto, depois retirou a denúncia e admitiu que, na realidade, tinha desaparecido porque não estava muito segura que queria se casar.

O episódio de "a namorada fugitiva" foi divulgado pelos jornais e meios de imprensa eletrônicos aos quais o casal, deixando de lado suas desavenças, vendeu a história por meio milhão de dólares.

Mas em uma denúncia apresentada hoje em um tribunal de Gwinnett, na Geórgia, Wilbanks afirmou que Mason nunca lhe entregou a parte que lhe pertencia.

A "namorada fugitiva" acusou no documento Mason de conduta maliciosa e exige US$ 250 mil por sua parte na história e um valor similar como compensação por sua má fé.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »