Quentinhas

Quentinhas

Quinta, 21 de setembro de 2006, 13h46 Atualizada às 19h40

Homem com "ladrão de carros" tatuado é preso

Um canadense com uma grande tatuagem nas costas dizendo "Grand Theft Auto" (roubo de automóvel) foi preso por roubar veículos em Vancouver. Além de ladrão de carros, o homem é fã do jogo de videogame GTA (Grand Theft Auto).

A polícia montada disse que Shylo Kujawski foi visto com atitudes suspeitas em um subúrbio de Vancouver, onde diversos carros foram roubados. A tatuagem ajudou as autoridades a identificar o homem.

Uma emboscada foi armada para capturar Kujawski, que tentava sair com um carro roubado. Durante a emboscada, a polícia viu o ladrão tentar levar outro veículo em vão, já que acidentalmente ativou o sistema de segurança do carro.

Kujawski, que não tem endereço fixo, foi acusado de posse de mercadoria roubada em conexão com roubo de veículos, violação de condicional e por dirigir com a carteira suspensa.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: