Organização lança concurso de pior chefe na web

21 de junho de 2006 • 08h38 • atualizado às 08h41

Um grupo trabalhista americano está promovendo um concurso na Internet para eleger a melhor história com o pior chefe. A organização Working America, que congrega os trabalhadores não sindicalizados, convida os "oprimidos" a publicarem os relatos através do site www.workingamerica.org.

O primeiro prêmio é uma viagem de férias de uma semana. "É uma oportunidade para que as pessoas retirem esse peso do peito e para verem o que acontece em outros locais", explica a diretora-executiva da Working America Karen Nussbaum.

Também é uma oportunidade para que o grupo trabalhista, que possui 1 milhão de membros, aumente o número de filiados. A votação para escolher o vencedor será feita pelos próprios internautas que lerem as histórias nas próximas seis semanas. A cada semana, a pior história será eleita, classificando-se para concorrer ao primeiro lugar. O vencedor, a ser anunciado em 16 de agosto, ganhará uma viagem de sete dias no valor de US$ 1 mil.

Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »