Urso foge de gatinho e se protege em árvore

11 de junho de 2006 • 15h51 • atualizado às 17h51
Gato fez o urso subir duas vezes na árvore Foto: AP
Gato fez o urso subir duas vezes na árvore
11 de junho de 2006
Foto: AP

Um urso preto escolheu o quintal errado para fazer travessuras. Um gato laranja chamado Jack perseguiu o animal e o fez subir em uma árvore duas vezes em West Milford, Estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

  • Veja a foto ampliada

    Jack toma conta de sua propriedade e freqüentemente afugenta pequenos animais, mas seus donos se surpreenderam com sua nova façanha. "Costumávamos brincar, 'Jack está a serviço', mas nunca acreditamos que iria atrás de um urso", disse Donna Dickey, dona do animal.

    Suzanne Giovanetti, uma vizinha, viu o feito depois que seu marido avistou um urso subindo em uma árvore. Primeiro Suzanne ficou olhando para o urso, mas logo percebeu que ele estava com medo de um pequeno gato.

    Depois de 15 minutos, o urso desceu e tentou fugir, mas Jack o perseguiu fazendo-o subir em outra árvore. Donna, preocupada com o gato, chamou Jack para dentro de casa e o urso voltou para a floresta.

    "Ele não quer ninguém em seu quintal", disse Dickey. Ursos aparecem com freqüência em West Milford, que pertence a um dos estados com maior número animais desta espécie nos Estados Unidos.

  • AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
     
    Enviar para amigos
    Fechar por:
    Enviar para amigos
    Fechar por:

    Imprimir

    Fechar
    Mais vistos

    Notícias

    1. Carregando...
    leia mais notícias »