Japonês tenta roubar banco e fere a própria perna

01 de junho de 2006 • 12h24 • atualizado às 12h24

Um desempregado de 58 anos entrou no banco Saitama Resona, na cidade de Kumagaya (norte de Tóquio) e perguntou a um funcionário como roubar a instituição. Encaminhado para a saída, feriu acidentalmente a própria perna com uma faca que carregava escondida - e que não usara para ameaçar ninguém. Acabou preso por posse ilegal de arma.

O homem entrou no banco com a intenção de roubá-lo, disse a polícia. De acordo com a imprensa local, ele entrou no estabelecimento e dirigiu-se a um funcionário, a quem perguntou: "Alguma idéia de como se rouba um banco?"

O funcionário então alertou outros colegas, e eles pediram ao homem que fosse embora. "Ele saiu calmamente quando pedimos", disse o porta-voz.

Entretanto, o bancário que acompanhava o homem até a porta do banco percebeu uma faca aparecendo em seu bolso, e notou uma mancha de sangue na calça do pseudo-ladrão. Ele acabou sendo preso por porte ilegal de arma. "Ele não bradiu a faca contra ninguém... mas terminou por ferir a própria perna", disse o policial.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »