Anão acrobata de 85 anos se casa com mulher de 51

23 de maio de 2006 • 13h26 • atualizado às 13h33

O acrobata Mao Shaoxuan, 85 anos e 98 centímetros de altura, se casou pela quinta vez com uma mulher 34 anos mais nova, informou hoje o jornal China Daily.

Há dois meses Mao anunciou no Chengdu Evening News sua intenção de se casar: "Devido às minhas condições físicas, que me impedem de ter filhos, eu gostaria de me casar com uma mulher que tivesse filhos e que cuidasse de mim".

Pretendentes de todo o país responderam às intenções do acrobata e, de todas elas, Mao escolheu Zhou Yingzhen, 51 anos e 1,58 metro de altura. Os dois se casaram no domingo.

Em uma foto divulgada pelo jornal, Zhou aparece levantando Mao, feliz e sorridente. A nova esposa do acrobata ficou viúva há dez anos e tem cinco filhos, que a princípio se opuseram ao casamento por considerar Mao "muito pequeno e mais velho".

"Como é pequeno, poderei ajudá-lo a se levantar com facilidade caso caia. Sua roupa é fácil de lavar. Se ficar doente, posso pegá-lo nos braços e levá-lo ao hospital. Para mim, basta que ele seja uma boa pessoa", explicou Zhou.

Mao já foi casado quatro vezes. Três casamentos terminaram em divórcio e no quarto o acrobata ficou viúvo, há seis anos.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »