Menino tem cobra de estimação de quase 5m

03 de março de 2008 • 22h13 • atualizado às 22h18
Menino não deixa ninguém afastá-lo da cobra Foto: AP
Menino não deixa ninguém afastá-lo da cobra
03 de março de 2008
Foto: AP

Um menino de sete anos do Camboja, Uorn Sambath, dorme e monta na cobra píton, de 4,8m de comprimento e 99 kg. Ele até passa talco na cobra que tem como animal de estimação.

» Veja fotos do menino com a cobra
» Piloto encontra cobra em cabine de vôo
» Homem é picado por cobra decapitada
» Cobra é encontrada em carro alugado

A criança brinca com a cobra desde que começou a engatinhar. "Há uma ligação especial entre os dois", disse Khuorn Sam Ol, pai do menino, segundo o site do jornal Dallas Morning News. "Eles dormiam juntos no berço".

"As pessoas às vezes chamam o menino e a cobra de marido e mulher", disse o vizinho Cheng Raem. "Talvez eles eram um casal na vida passada."

A cobra píton se uniu à família quando Uorn Sambath tinha apenas 3 meses de vida. A mãe do menino, Kim Kannara, viu o animal enrolado embaixo de uma esteira em sua cama.

O pai deixou a cobra em uns arbustos perto do rio local, mas duas semanas depois ela voltou à casa. A família resolveu adotá-la e chamá-la Chamroeun, nome que quer dizer progresso.

Tanto policais quanto guardas florestais tentaram levá-la a um zoológico, mas desistiam após ver o carinho do menino com a cobra. "Eu não vou deixar ninguém levá-la para longe de mim", disse o menino, beijando a cobra na cabeça. "Eu a amo muito".

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »