PUBLICIDADE

Veja o que você precisa saber para começar bem o dia

12 jun 2015 - 07h45
(atualizado às 10h17)
Compartilhar
Exibir comentários
O que você precisa saber para começar o seu dia (12/06):

Veja os principais acontecimentos marcados para esta sexta-feira (12) reunidos pelo Terra.

Dia dos Namorados

No dia dos namorados, o Terra publica lista com dicas de presentes tecnológicos e matéria sobre o amor nos tempos dos aplicativos de namoro.

15 anos da tragédia do Ônibus 174

Hoje, a tragédia do ônibus 174 completa 15 anos. Nela, o sequestrador e sobrevivente do chacina da Candelária Sandro do Nascimento manteve passageiros reféns durante horas na região do Jardim Botânico, área nobre da zona sul da cidade do Rio de Janeiro. A ação acabou com a morte da refém Geísa Firmo Gonçalves e de Sandro.

Sandro manteve reféns durante o sequestro, como a professora Geísa Firmino, cearense, moradora da Rocinha
Sandro manteve reféns durante o sequestro, como a professora Geísa Firmino, cearense, moradora da Rocinha
Foto: Reprodução

Assembleia de professores em greve em São Paulo

Os professores da rede Estadual se reúnem a partir das 14h em assembleia no vão livre do Masp, na avenida Paulista, para definir os rumos da greve, que já é a mais longa da história da categoria.

Professores ocupam a Av. Paulista e decidem continuar em greve
Professores ocupam a Av. Paulista e decidem continuar em greve
Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press

5º Congresso do PT

O 5º Congresso do PT entra em seu terceiro dia em Salvador, na Bahia. Na noite de ontem, o presidente do partido Rui Falcão, a presidente da República Dilma Rousseff e o ex-presidente da Repúlica Luiz Inácio Lula da Silva discursaram. Hoje, a programação inclui um seminário internacional, trabalhos em grupo e reuniões.

Doação de Sangue

Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) promove uma campanha de doação de sangue em ato de pressão para valorização dos trabalhadores. A mobilização começará com uma concentração às 9h, em frente ao shopping Metrô Santa Cruz. De lá, os manifestantes irão caminhando até o Hospital São Paulo e promovem durante todo o dia a campanha de doação de sangue, sensibilizando engenheiros, arquitetos e cidadãos para a importância da doação e chamando atenção também para as necessidades da categoria na capital do estado. O ato acontece às vésperas do Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado no dia 14 de junho.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade